José Andrade

Faz muito tempo que eu não compro um livro. O ultimo que eu comprei foi “Triangulo das Águas" do escritor Caio Fernando de Abreu, um dos meus favoritos. Isto já faz dois anos e alguns meses! Prometi a mim mesmo que só compraria um livro quando terminasse de ler os que têm na estante. Hoje, à tarde, entrei na Livraria Siciliana do Shopping Pátio Brasil, aqui em Brasília e dei de cara com Clarice Lispector e seus livros. Ela vive neles. Eu não resistir! Quem resistiria? Comprei o livro “As palavras”. Hoje eu vivendo tão distante da literatura, do espaço acadêmico e sem tempo para ler, o livro de Clarice é para mim um pouquinho de saúde na doença e descanso na loucura. “Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida", diz Clarice no seu livro. Salve Clarice Lispector!

0 comentários:

Postar um comentário