A super lua em Brasília; um presente que eu acabo de receber do fotografo Renato Cavalcante. A lua vista em Cordeiro, Salvador, Brasília, me traz tanta saudade, uma saudade das noites de luar e suas historias fascinantes, noites de canções e hoje noites de saudade. Lembro de uma canção que minha mãe costumava cantar para mim, nestas noites enluaradas. Eu era muito pequeno, a lua infinitamente grande e a vida sem limites... Minha avó também cantava... “Lua bonita me faz aborrecimento ver São Jorge num jumento pisando teu quilarão. Pra que casas-te com homem tão sisudo, que come dorme e faz tudo, dentro do teu coração? Lua bonita, meu São Jorge é teu senhor. É por isso que ele vive pisando teu esplendor. Deixa São Jorge no seu jubaio a montado, e vem cá para o meu lado pra gente viver sem dor.”

0 comentários:

Postar um comentário